terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Santo Natal e um Feliz 2016!

Quero agradecer a todos os que visitaram o criarparaEMRC ao longo deste ano de 2015, aqueles que mesmo na minha ausência entraram no blog e usaram os meus materiais, aqueles que me enviam mensagens privadas e que fazem comentários ás publicações, aqueles que me dão força nos dias difíceis e que me dão mais imaginação nos dias em que preciso dela!



Este Santo Natal peço para todos nós PAZ, AMOR, LUZ E FORÇA! 

Cada vez é mais difícil ser o rosto de Jesus na vida dos outros, nas nossas escolas, na rua, por isso peço FORÇA, para que naqueles momentos em que nos sentimos desanimados, consigamos sempre erguer a cabeça e sorrir, porque somos de Cristo.

Num mundo em constante desequilíbrio a Paz é necessária, Paz nas nossas vidas, nas nossas casas, na nossa escola, na nossa paróquia!

Em ano de misericórdia, o AMOR é fundamental, o dar tudo sem esperar nada em troca, o conseguir amar os outros e ser feliz. São Paulo nas suas cartas fala-nos deste amor, é o amor de São Paulo que eu peço, um amor de caridade.

Com o nascimento de Jesus, a LUZ renasce em cada cristão, quero que esta luz se mantenha viva todo o ano dentro de mim, que esta LUZ seja motivo de alegria para mim e para todos os que estão à minha volta. 

Desejo a todos um maravilhoso 2016! 

Sem comentários:

Enviar um comentário