segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ficha de Autoavaliação

Já no ano passado eu publiquei a ficha de autoavaliação que entrego aos meus alunos no início do ano letivo. Este ano reformulei a ficha, com um ar mais leve e atrativo. Este ano tem os dias só a partir de novembro, porque eu só comecei a trabalhar este mês.


Eu assino todas as fichas que entrego, para não haver cópias. Os alunos de um modo geral conseguem manter as fichas até ao final do ano, existem sempre os mais "destrambelhados" que ás vezes no fim do primeiro período já não a têm, mas pronto eu lá dou uma nova...


P.S. - Tenho sempre de fazer o discurso da honestidade acima de tudo... Porque temos sempre aquelas lindas fichas com MB (Muito Bom) em todos os parâmetros!

1 comentário:

  1. Olá Filipa! Também sou professora de EMRC e gosto muito das tuas ideias e sugestões. Seria possível partilhares a ficha de autoavalição?Obrigada. Isabel Lopes

    ResponderEliminar