sexta-feira, 15 de maio de 2020

#estudoemcasa aula 5

Boas colegas, espero que esta quarentena esteja a ser muito produtiva a nível de trabalho.
Quanto a mim, tenho andado com um bloqueio criativo, criar coisas novas todas as semanas e que ao mesmo tempo sejam diferentes não é tarefa fácil. Depois tenho que admitir que estou com muitas saudades da sala de aula, dos meus alunos, do corre corre de escola em escola, de rir com os miúdos, de conversar com os colegas e funcionários. Por fim, admito que certos temas presentes nos manuais/programa são muito complicados de se tratarem por esta via (cibernética), principalmente o de cariz mais catequético. 

Aqui vos deixo o meu contributo para a semana (2ª carrego a aula do 1º ciclo)

5º ano - Filme Wonder
6º ano - Causas da Fome
8º ano - Ser ecológico
9º ano - Acreditar

Informo que por saudades de ambas as partes na próxima semana os 6º, 7º, 8º e 9º terão aula síncrona, ou seja, não vai haver tarefa para esses anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário